Aporthe Treinamentos participa da última reunião de 2013, da Câmara Temática do Ensino Profissionalizante do Plano Munic. de Ensino Indaiatuba/SP 2014/2024.

A Aporthe Treinamentos Empresariais, representado pelo Consultor e Educador Luciano Malpelli, participou hoje (27/11/13) da última reunião de 2013, da Câmara Temática do Ensino Profissionalizante, que trabalha arduamente na definição de metas e  de objetivos desafiadores para o Plano Municipal de Ensino 2014/2024.
A função destas Câmaras é oferecer uma proposta focada no desenvolvimento, gestão e qualificação técnica profissional não só para os alunos, mas também e, principalmente, para a melhoria do ensino oferecendo maiores qualificações e aprimoramentos para os educadores e escolas localizadas no município de Indaiatuba, interior de São Paulo.
Muita troca de conhecimentos e experiências nortearam estes encontros em 2013. 
A Aporthe tem participado ativamente desta Câmara desde o inicio dos trabalhos e, segundo Luciano Malpelli, estes encontros tem servido para uma discussão mais ampla sobre o que fazer para Educar com qualidade e perenidade, focando nossa cidade como uma referencia de ensino, em todos os níveis, na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e no Estado de São Paulo.

Presentes na reunião de hoje (a partir da esquerda): Prof. Paulo Rogério Frezarini ( Escola Senai "Comendador Santoro Mirone" - Indaiatuba-SP), Profa. Suzana Bruno (Faculdade Max Planck), Luciano Malpelli (Aporthe Treinamentos), Profa. Maria Helena (Secretaria da Educação), Prof. Dr. Daniel (Fatec), Sra. Ana (Fatec), Profa. Marta Bergamo (FIEC).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes