Aporthe Treinamentos realiza diversas palestras sobre empreendedorismo em Indaiatuba/SP

Em função da Semana Global do Empreendedorismo e do Mes do Empreendedorismo 2013, a Aporthe Treinamentos Empresarias, através do Consultor e Instrutor Luciano Malpelli, realizou diversas palestras sobre o tema, atingindo especificamente o público jovem em escolas como a FIEC e a escola estadual de período integral Profa. Suely Maria Cação Ambiel Batista do Jardim Colonial, todas em Indaiatuba/SP.
"- Este ano resolvemos incluir em nossas palestras exemplo locais de empreendedores e de empreendedoras, trazendo assim os participantes para uma visão mais local e palpável do que é possível realizar, já que exemplos como Steve Jobs e Bil Gates estão em uma distancia considerável de nossa realidade", disse Luciano Malpelli.
A Aporthe Treinamentos continuará apoiando idéias e realizações e fomentando os empreendedores, dentro ou fora da empresa, através de seus cursos de Liderança para Gestores, Comunicação Intrapessoal, Motivação e outros relacionados ao desenvolvimento de pessoas.
Sucesso a todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Um 2019 com muito brilho nos olhos!

Visitantes