Projeto Realize entrega mais de R$ 4.000,00 em doações em Indaiatuba, intermediado pela Aporthe Consultoria

A ONG Projeto Realize entregou mais de R$ 4.000,00 em doações em Indaiatuba através da Campanha do Dias das Crianças/2014.
Foram atendidas 4 entidades na cidade, atingindo mais de 600 crianças. Foram patrocinadas 2 festinhas com comidinhas, pula-pulas, pinturas faciais nas Creches Tombadouro e Colibris, assim como a compra de uma impressora e brinquedos para a Casa da Criança. Também foram doados livros didáticos, tintas, pinceis e caixas mdf para o CIASPE. Tudo de forma transparente e responsável.
Luciano Malpelli, da Aporthe Consultoria e Treinamentos, "Embaixador" do Projeto Realize em Indaiatuba comentou: "A gratificação acontece com os brilhos nos olhos de todos, desde as crianças e jovens, como também das diretorias voluntariosas destas entidades."







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Visitantes