Aporthe Consultoria e Treinamentos Empresariais agora também em GOIÂNIA/GO! Cursos, palestras e treinamentos empresariais!

A APORTHE Consultoria e Treinamentos Empresariais
agora também em GOIÂNIA, GOIÁS e Região Entorno!
Desde o mês de Maio deste ano, concretiza-se como uma nova opção em Consultorias e Treinamentos Empresariais na cidade de Goiânia/Go e regiões do seu Entorno.
Segundo Luciano Malpelli, Consultor e fundador, a APORTHE, além de oferecer consultorias em gestão admistrativa e financeira para todos os ramos empresariais (industrias, comércios, serviços e Organizações Sociais sem fins lucrativos-ONG´s), dispõe ainda de capacitações específicas para auxiliar o crescimento de seu negócio.
A APORTHE CONSULTORIA tem também, para inicio imediato (in company), cursos de Lideranças, Motivação, Gestão Contábil e Financeira, Comunicação Interpessoal, Qualidade, além de Palestras direcionadas como: Empregabilidade, Conhecimento, Motivação, Gestão por Objetivos, entre outros temas.
Consultas através do Email: aporthe.consult@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes