Aporthe Consultoria participa da elaboração do Plano Municipal de Ensino de Indaituba 2015-25.

Agora é Lei! O Plano Municipal de ou Ensino de Indaiatuba foi aprovado pelos vereadores da cidade.
 
A APORTHE CONSULTORIA E TREINAMENTOS EMPRESARIAIS, na pessoa do Consultor Luciano Malpelli, participou por mais de dois anos das câmaras temáticas que contribuíram na elaboração do Plano Municipal de Educação de Indaiatuba-SP, que acaba de ser aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores e deverá ser sancionado pelo prefeito Reinaldo Nogueira ainda nos primeiros dias do mês de julho-2015.
Segundo Luciano, "durante os trabalhos, discutimos arduamente todos os aspectos do ensino desta cidade, que prevalecerá por 10 anos. Como lei, as responsabilidades deixarão de ser especificamente da pessoa que estiver no comando do poder executivo da cidade, mas deverá prevalecer como obrigatoriedade pública com metas a serem cumpridas. A esperança de todos os educadores é que a lei seja praticada com muita vontade política" concluiu Malpelli.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Um 2019 com muito brilho nos olhos!

Visitantes