Aporthe Consultoria realiza nova Palestra Motivacional no Colégio Estadual de Itauçu/GO

A convite da Profa. Jaqueline, Diretora do CEI - Colégio Estadual de Itauçu (Estado de Goiás), a APORTHE Consultoria e Treinamentos Empresariais, ministrou mais uma palestra-voluntária, desta vez para o corpo docente desta renomada escola, no dia 20/10/2015.
O consultor e professor Luciano Malpelli foi o responsável por esta atividade, que contou com cerca de 20 professores, professoras, membros da diretoria e da secretaria do Colégio.
Segundo o Prof. Luciano, a responsabilidade de palestrar para um grupo tão qualificado de educadores foi enorme, considerando o conhecimento e a expertise dos presentes. Disse ainda que, por outro lado, a interação e a troca de conhecimentos naquele espaço foi incrível, sendo este o maior triunfo que carregou com ele após o evento.
"Para nós foi extremamente pertinente e divertido, gerando um integração ainda maior em todos os colaboradores do Colégio", afirmou a Diretora Profa. Jaqueline.
  









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes