Aporthe Treinamentos realiza palestras a colaboradores do Shopping Sul de Valparaíso de Goiás.

O Grupo Terral Shopping Centers, administradora do Shopping Sul, de Valparaíso de Goiás/GO, contratou a Aporthe Consultoria e Treinamentos Empresariais para realizar palestras para seus colaboradores nos dias 17 e 18 de novembro deste ano.

As palestras foram realizadas pelo consultor Luciano Malpelli, envolvendo temas como Comportamento Ético, Regras de Etiqueta Empresarial e Assédio Moral no Trabalho. Neste contexto foram ainda tratados aspectos de Motivação e Trabalho em Equipe.

A Aporthe Consultoria agradece à Terral Shopping Centers e ao Condomínio Shopping Sul, a confiança e a oportunidade desta parceria.

A Aporthe Consultoria e Treinamentos Empresariais tem em seu portfólio, além de palestras sob demanda, treinamentos in company como: Desenvolvimento de Lideres, Multiplicadores Internos, Comunicação Interpessoal, Motivação, Contabilidade, entre outros temas.
Contatos poderão ser feitos pelo E-mail: aporthe.consult@gmail.com 
ou através das redes sociais.

Colaboradores do Shopping Sul - Valparaiso de Goiás - Palestra dia 18/11/2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes