Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2015

Boas Festas!

Imagem
Aos nossos Clientes, aos nossos Parceiros e aos nossos Amigos que, por mais um ano, acreditaram e contribuíram para o fortalecimento de nossos compromissos éticos e profissionais,  desejamos-lhes um  Feliz Natal e um Incrível 2016, com muita Saúde,  muita Paz, Muito Amor e um Fantástico $uce$$o! E que venha 2016, com seus Desafios, com suas incertezas e com as suas Oportunidades!!  Estaremos aqui te esperando!! Aporthe Consultoria e Treinamentos Empresarias

Palestra-Voluntária "Comunicação Interpessoal e Empregabilidade" realizada na FIEG dia 03/12/2015 pelo Dia Internacional da Pessoa com Deficiência - FIMTPODER/GO!

Imagem
Nossa Palestra-Voluntária "Comunicação Interpessoal e Empregabilidade" realizada na FIEG, dia 03/12/2015, registrada aqui pelas fotos da colega Sandra, da Associação Pestalozzi de Goiânia - Faspego.  A palestra foi realizada pelo Consultor Luciano Malpelli, que afirmou: "Uma platéia que a cada dia prova que Somos Todos Iguais, realmente!"  A Aporthe Consultoria e Treinamentos Empresariais agradece publicamente ao FIMTPODER, realizador deste evento, a todos e a todas que estavam presentes, pela alegria contagiante e pela oportunidade de estarmos com vocês!

Visitantes