Consultoria Aporthe Social certifica a Instituição Centro de Referencia Raio de Sol de Aragoiânia/GO no Projeto de Melhoria na Gestão Administrativa e Financeira, com parceria com entidade européia

A Consultoria Aporthe Social Consultoria e Gestão Social certificou a Instituição Centro de Referencia Raio de Sol no Projeto de Melhoria na Gestão Administrativa e Financeira, neste projeto, em uma parceria inédita com uma instituição filantrópica européia.

A Instituição Centro de Referencia Raio de Sol, localizada em Aragoiânia, cidade da região metropolitana de Goiânia, foi certificada pela Aporthe Social, por ter cumprido todos os requisitos exigidos na aplicação e participação do programa de gestão e qualidade e no Projeto RotAção, passando pelas etapas de identificação, treinamento e aplicação na melhoria administrativa, contábil e financeira de sua organização.
O Projeto, oferecido de forma voluntária e sem custo para as OSC´s - Organizações da Sociedade Civil (ONG´s) da região de Goiânia.

O escopo do Projeto RotAção está definido em 6 principais alicerces, sendo estes aplicados na forma e na sequencia depois de elaborado um diagnóstico geral inicial. Tem em média a duração de cerca de 30 horas efetivas de formação, dadas pelos consultores inloco e 60 horas de trabalhos por parte da equipe interna do contratante (instituição), composto pelos seguintes módulos:
1 - Estratégia
2 - Organização
3 - Relações Institucionais
4 - Tecnologias de Informação
5 - Financeira
6 – Recursos Humanos
7 – Controle de Gestão de Recursos e Parcerias.

O Centro de Referencia Raio de Sol alcançou excelência em todos os requisitos avaliados ao final do projeto.
Parabéns ao C. R. Raio de Sol, na pessoa da Presidente Sra. Josepha e sua Diretora Geral Sra. Maria Alvani. 
Parabenizamos também todos os voluntários envolvidos (do Projeto Eurípedes e Raphael e os voluntários da Instituição), que concluíram com exito este programa.





Se você leitor desejar fazer a indicação de alguma instituição para receber este projeto, deve seguir os seguintes passos:
1) Estar na região metropolitana de Goiânia
2) Ter estrutura minima de organização (pessoal administrativo, efetivo ou voluntário) que receberá os treinamentos
3) Enviar email para: aporthe.consult@gmail.com ou ainda mandar seu contato através de comentários neste blog.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Visitantes