Aporthe Social divulga os resultados da parceria com a ONG Projeto Realize - 2º Semestre/2017.

Tem momentos que ficamos apreensivos sobre o que pensam as pessoas ou que estas pessoas possam pensar quando publicamos os resultados de nossas ações voluntárias. Para isso aqui vale uma observação; 
Para as pessoas mais desavisadas, explicamos que publicamos este vídeo para que, além de mostrar o que foi feito com muito esforço, dedicação e profissionalismo, apresentamos os resultados alcançados para darmos a transparência necessária dos investimentos feitos por instituições sérias, como a ONG PROJETO REALIZE, nossa parceira há mais de 5 anos, que fez a doação de mais de R$ 11 mil para ONG´s de Goiás e Indaiatuba/SP, na compra de alimentos, materiais escolares, materiais de artesanato, lanches, brinquedos de natal, etc.
A APORTHE CONSULTORIA EMPRESARIAL continua honrada com a confiança deste nosso parceiro, permitindo que a APORTHE SOCIAL CONSULTORIA E GESTÃO SOCIAL contribuísse, de forma exclusivamente voluntária, na indicação e na gestão dos recursos disponibilizados. Um trabalho que, mesmo exigindo bastante tempo e dedicação, atingiu cerca de 800 crianças e adolescentes...
Conte com a gente! Confie e participe da ONG PROJETO REALIZE! Conheça o trabalho da APORTHE!
Visite uma ONG perto de sua casa! Seja um voluntário!
Fazer o Bem Faz Bem! Feliz Natal e Excelente Ano Novo!
Assista ao vídeo e conheça os nossos resultados do 2º semestre/2017. 
(Luciano Malpelli - Dez/2017).
projetorealize.com.br - aportheconsultoria.blogspot.com.br  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes