Consultor Luciano Malpelli realiza Palestras na XVIII SETEC/2014 na Fatec Indaiatuba.

A Aporthe Consultoria e Treinamentos participou da XVIII SETEC - Semana de Tecnologia na Faculdade de Tecnologia - Fatec de Indaiatuba/SP com a Palestra Empregabilidade e Motivação Era Conhecimento.

As palestras foram apresentadas pelo Consultor e Palestrante Luciano Malpelli nos dias 15/10/14 e 16/10/14, para alunos e convidados da faculdade.

Segundo Luciano, a convivência com estudantes e a sociedade local é sempre muito gratificante, considerando que, nestes momentos, ocorre uma profunda troca de conhecimentos, contribuindo para o crescimento pessoal e profissional das suas partes; palestrante e participante.

XVIII SETEC:
A Semana de Tecnologia é um evento institucional, anual, interno, que acontece no mês de outubro. O objetivo das atividades é compartilhar conhecimento tecnológico nas áreas de formação dos alunos com o poder público, setor produtivo, de serviços e terceiro setor por meio de palestras, minicursos e oficinas oferecidas por profissionais. Esses contatos, além de apresentar diferentes tecnologias, inovações e ideias utilizadas para solução de problemas reais, permitem à instituição reforçar ou criar novas parcerias com a comunidade empresarial.
Maiores informações estarão disponíveis no site da Fatec Indaiatuba: http://fatecid.com.br/v2014/






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes