Projeto Realize entrega mais de R$ 4.000,00 em doações em Indaiatuba, intermediado pela Aporthe Consultoria

A ONG Projeto Realize entregou mais de R$ 4.000,00 em doações em Indaiatuba através da Campanha do Dias das Crianças/2014.
Foram atendidas 4 entidades na cidade, atingindo mais de 600 crianças. Foram patrocinadas 2 festinhas com comidinhas, pula-pulas, pinturas faciais nas Creches Tombadouro e Colibris, assim como a compra de uma impressora e brinquedos para a Casa da Criança. Também foram doados livros didáticos, tintas, pinceis e caixas mdf para o CIASPE. Tudo de forma transparente e responsável.
Luciano Malpelli, da Aporthe Consultoria e Treinamentos, "Embaixador" do Projeto Realize em Indaiatuba comentou: "A gratificação acontece com os brilhos nos olhos de todos, desde as crianças e jovens, como também das diretorias voluntariosas destas entidades."







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes