Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André  Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Uma coletânea de registros fotográficos publicados por Andreenses, desde os anos 30, que ajudam a reviver histórias pessoais e fatos arquivados em nossas memórias.

Um modelo diferente de apresentar fotos antigas de Santo André, pois considera como fator principal a originalidade e os comentários feitos por membros da Rede Social.

Ideia originada do sucesso do Grupo Fotos Antigas de Santo André, na Rede Social do Facebook.

Autores: Luciano Malpelli e Rogério Pereira da Silva.

Livre download em arquivo PDF, basta clicar na imagem ao lado direito na página principal deste blog na versão WEB ou Clique aqui para visualizar e baixar o arquivo no seu smartphone ou tablet.

Vale a pena conferir!

Agora disponível em Vídeo neste link:





Comentários

  1. Parabéns !!! A Região do A B C , deve ter iniciado em Santo André , haja vista , única que tinha Estrada de Ferro . Os portugueses , que para aqui vieram se estabelecer ,geralmente vindos da Cidade Santos . Amo Santo André !!! Grata .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de colocar o seu nome para que o comentários seja publicado!

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes