Empreendedorismo e Intra-empreendedorismo: Aporthe Consultoria e Treinamentos realiza Palestra com Luciano Malpelli na Escola Senai/Indaiatuba - 05/2013

A Escola Senai Comendador Santoro Mirone, de Indaiatuba/SP, realizou a 9ª Semana Tecnológica/SIPAT entre os dias 20 e 24 de maio de 2013.
O consultor empresarial e palestrante Luciano Malpelli, da Aporthe Consultoria e Treinamento Empresarial, foi convidado para ministrar a Palestra Empreendedorismo e o Intra-Empreendedorismo no dia 21.
A palestra foi realizada nas dependências da Escola Senai para um público estimado em mais de 70 pessoas, entre alunos da escola, professores e funcionários da empresa John Dreer, recentemente instalada em Indaiatuba.
No encerramento, o Prof. Quirino e o Prof. Luis Carvalho, diretor e coordenador da Escola, presentearam o palestrante com um brinde elaborado e confeccionado pelos próprios alunos.
Abaixo algumas fotos registradas pela equipe da Escola local.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes