Colaboradores do Grupo Pantojo de Rafard/SP participam do Treinamento de Liderança.

A Aporthe Consultoria e Treinamentos Empresariais, entre os dias 13 e 20/julho, realizou o Curso de Liderança, para os colaboradores do Grupo Pantojo de Rafard/SP.
O Grupo Pantojo atua no ramo da panificação e refeições industriais e atende dezenas de cidades entorno da sua região, empregando cerca de 80 funcionários e está em uma fase de crescimento operacional muito importante.
Segundo um de seus proprietários, este curso está oferecendo a oportunidade da empresa preparar ainda mais os seus colaboradores e os seus líderes para o enfrentamento de novos desafios.
O Curso foi ministrado pelo Consultor e Instrutor Luciano Malpelli na Escola Senai daquela cidade. 
A Aporthe Treinamentos é parceira das Escolas Senai no interior de São Paulo há mais de 5 anos.

Estabelecida na cidade de Indaiatuba, região metropolitana de Campinas, a Aporthe Consultoria e Treinamentos Empresariais oferece cursos diretamente às empresas "in company" (dentro da sua empresa ou do seu local de trabalho), assim como salas de aulas fora do ambiente funcional. 
Os cursos oferecidos são; Liderança, Motivação, Comunicação Interpessoal, Formação de Multiplicadores Internos, Intensivo de Assistente Administrativo, Introdução ao Sistema de Gestão da Qualidade (ISO-9001), entre outros.
Além destes treinamentos estruturados, oferecemos ainda Palestras em convenções empresariais, escolas particulares ou encontros profissionais. 
Entre estas palestras, podemos destacar: Empregabilidade e Trabalhabilidade na Era do Conhecimento, Um Passo à Frente, Oficina de Motivação, Gestão por Objetivos, entre outros assuntos.
Os cursos e as palestras são realizadas pelo Consultor Luciano Malpelli.
Maiores informações pelo E-mail: aporthe.consult@gmail.com ou pelo 
Site: aportheconsultoria.blogspot.com

Equipe de Líderes do Grupo Pantojo - Rafard - Julho/2013






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes