Economia Familiar - Aporthe Consultoria já realizou duas palestras gratuitas em ONG´s de Indaiatuba!

O Consultor e palestrante Luciano Malpelli, com o apoio da Aporthe Consultoria e Treinamentos Empresariais, já realizou duas palestras gratuitas sobre o tema da Cartilha da Economia Familiar.
Foram feitas nas ONG´s Casa da Fraternidade, para moradores e assistidos do bairro Oliveira Camargo e no CIASPE no bairro Jardim Umuarama (DIMPE).

A presença de muitas famílias nestes eventos, confirmam o interesse e a realidade apresentada na recente pequisa elaborada pela CNC - Confederação Nacional do Comércio.

Dados da pesquisa;
63,1% das famílias têm dívidas em setembro (compraram e estão pagando à prazo).
19,2% das famílias tem dividas em atraso (não conseguiram pagar em dia).
11,5% destas famílias estão muito endividadas (acima da capacidade de pagar).
75,1% destas famílias tem dívidas com cartão de crédito.

Cerca de 6% destas famílias não terão condições de pagar qualquer destas dívidas dentro ou fora do prazo.

As ONG´s localizadas em Indaiatuba e região, poderão receber gratuitamente a palestra com o Luciano, bastando entrar em contatos pelos endereços localizados na Cartilha que o leitor poderá baixar gratuitamente, clicando na imagem da Cartilha ao lado direito deste blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes