Painel "Comunica OVG" de Setembro/15 registra a Palestra do consultor Luciano Malpelli

A OVG- Organização das Voluntárias de Goiás, entidade sem fins lucrativos, que tem como sua presidente a Sra. Valéria Perillo, deu destaque em sua publicação mensal (Comunica OVG) à palestra dada pelo consultor  Luciano Malpelli, titular da Aporthe Consultoria e Treinamentos Empresariais de Goiânia, a convite do CGV-Centro Goiano de Voluntários, por ocasião do Dia do Voluntário, que foi realizada nos auditórios da OVG em Goiânia, Estado de Goiás. 
O "Comunica OVG" é distribuído e afixado em todas as unidades desta organização social, presentes em todo Estado de Goiás. O evento foi realizado no dia 20/agosto/2015.

Comentários

  1. Consultor empresarial envolvido em trabalhos voluntários? Parabéns! Apoio 100%.

    ResponderExcluir
  2. Olá Michel,
    Visitei a sua página na web e vi que também é um consultor, mas de TI.
    Se ainda não o é, seja um voluntário na sua cidade. Você pode imaginar a falta que faz alguém desta área junto às entidades. Se já o o é, meus parabéns também!
    Abraços,
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de colocar o seu nome para que o comentários seja publicado!

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes