Direito à Cidadania Portuguesa. Uma herança para toda uma geração

 A APORTHE Cidadania Portuguesa é especializada em obter a nacionalidade luso-brasileira aos descendentes diretos de cidadãos e cidadãs portugueses, em suas mais diferentes camadas da árvore genealógica, para o pai, para os filhos e para os netos, de acordo com a Lei portuguesa de Nº 37/81 (Lei da Nacionalidade) onde suas especifidades estão estabelecidas.

E o que tem HERANÇA a ver com obter a sua Cidadania Portuguesa?

A Lei de Nacionalidade portuguesa estabelece que "apenas" descendentes sanguíneos de nacionais portugueses podem requerer a sua cidadania plena por atribuição e, para que ela seja transmitida, a forma mais fácil até o momento (09/2020) é que este direito seja adquirido enquanto o herdeiro anterior esteja vivo.

Existem outras exceções legais desta lei que tratam deste tema, entre eles o direito para Netos e Cônjuges, sendo que atualmente o parlamento português está trabalhando para que o presidente da republica daquele país sancione novas alterações quanto a estes dois artigos (netos e cônjuges).

Sabendo dos detalhes acima, podemos voltar ao nosso tema "Herança";

Um significado mais comum para Herança é que foi o nome atribuído ao direito ou condição de herdar, ganhar, obter ou conquistar algo por via de sucessão; ou seja, transmitido de alguém para alguém. ... Normalmente, a herança são os patrimônios (bens, posses e direitos) que uma pessoa, quando morre, repassa para os seus sucessores...(")

Então, requerer a sua Cidadania Portuguesa agora, além de lhe transformar em um Cidadão(ã) Europeu de plenos direitos, lhe dá a possibilidade de deixar uma herança a todos os seus descendentes a se tornarem também um(a) cidadão(ã) do mundo, um indivíduo globalizado.

Já pensou nisto? Dê este direito a você e à sua família!

Se você é descendente de alguém que nasceu em Portugal, até neto de forma direta, ou bisneto de forma indireta, procure a APORTHE Cidadania Portuguesa e descubra a forma mais adequada de receber esta sua Herança Sanguínea e assim poder transmiti-la já aos seu familiares!

Fale conosco pelas nossas redes sociais ou através de nosso e-mail ou pelo o WhatsApp.

E-mail: aporthe.cidadania@gmail.com 👈

WhatsApp/Celular: +55 (19)99287-4855 👈

Instagran e Facebook: @aporthe.cidadaniaportuguesa 👈


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes